REVERSORA TRIFASICA
CHAVES ELÉTRICAS TRIFÁSICAS

UTILIZAÇÃO:

São empregadas para efetuar a inversão do sentido de rotação dos motores elétricos. Tem sua aplicação principal em máquinas operatrizes, em que a inversão do sentido de rotação do motor se faz necessária. Para executar corretamente o comando desta operação, devem ser observados no mínimo os seguintes tópicos:

Não reverter à rotação do motor a plena velocidade do sentido horário para o sentido anti-horário ou vice-versa. As chaves reversoras possuem uma posição de parada central, para evitar a reversão a plena carga.

Para reverter o sentido de rotação em motores trifásicos, tipo rotor em curto circuito, basta inverter uma das fases da alimentação.

OBS: NO CASO DA INSTALAÇÃO DA CHAVE DE REVERSÃO COM FREIO MOTOR DEVE-SE UTILIZAR UMA PONTE RETIFICADORA PARA A LIGAÇÃO DA MESMA.

APLICAÇÃO:

Elevadores para automóveis, máquinas destinadas a construção civil, tornos, máquinas agrícolas e máquinas operatrizes em geral

Informações técnicas Solicite um orçamento

NOVIDADES
 

 

VOLTÍMETRO ANALÓGICO
MEDIÇÃO

É utilizado para medir a diferença de potencial entre dois pontos

FICHA TÉCNICA

AMPERÍMETRO ANALÓGICO
MEDIÇÃO

O amperímetro é um instrumento utilizado para fazer a medida da intensidade no fluxo da corrente elétrica que passa através da seção transversal de um condutor.

FICHA TÉCNICA

TRANSFORMADOR DE CORRENTE
MEDIÇÃO

A função do transformador de corrente é reduzir uma corrente medida na alta tensão a um valor muito menor

FICHA TÉCNICA

PRENSA CABO
CONEXÕES

A linha de prensa-cabos da Lombard foi desenvolvida para proteger a sua instalação elétrica com segurança, evitando perdas de energia.

FICHA TÉCNICA

 

NOSSOS ENDEREÇOS

Rua Catão, 1040
Vila Romana
São Paulo - SP 05049-000
(11) 3674-1544


Rua Felicíssimo de Souza, 44
Vila Jaraguá
São Paulo - SP 05160-040
(11) 3124-0899

Fechar visualização rápida