COMUTADORA DE FASE
CHAVES ELÉTRICAS TRIFÁSICAS

UTILIZAÇÃO: 

São utilizadas para o comando de dois motores ou outros equipamentos elétricos quaisquer, separadamente, isto é, nunca os dois ao mesmo tempo. São conhecidas também como “chaves de uma entrada e duas saídas” ou “chaves de duas entradas e uma saída”.

Este tipo de chave é normalmente utilizado onde não se deve ocorrer o funcionamento simultâneo dos dois motores ou outros equipamentos quaisquer. Por exemplo, podemos entrar na chave com a linha da concessionária de energia elétrica e com uma linha proveniente de um gerador, para alimentar equipamentos em geral, bastando na falta de energia da concessionária acionar o gerador e mudar a posição da manopla da chave para que o sistema seja alimentado pelo gerador.

APLICAÇÃO: 

Todas as situações em que uma chave elétrica liga/desliga 2 motores, mas sempre um de cada vez, ou seja, ao se ligar um dos motores, o outro necessariamente é desligado.

Informações técnicas Solicite um orçamento

NOVIDADES
 

 

VOLTÍMETRO ANALÓGICO
MEDIÇÃO

É utilizado para medir a diferença de potencial entre dois pontos

FICHA TÉCNICA

AMPERÍMETRO ANALÓGICO
MEDIÇÃO

O amperímetro é um instrumento utilizado para fazer a medida da intensidade no fluxo da corrente elétrica que passa através da seção transversal de um condutor.

FICHA TÉCNICA

TRANSFORMADOR DE CORRENTE
MEDIÇÃO

A função do transformador de corrente é reduzir uma corrente medida na alta tensão a um valor muito menor

FICHA TÉCNICA

PRENSA CABO
CONEXÕES

A linha de prensa-cabos da Lombard foi desenvolvida para proteger a sua instalação elétrica com segurança, evitando perdas de energia.

FICHA TÉCNICA

 

NOSSOS ENDEREÇOS

Rua Catão, 1040
Vila Romana
São Paulo - SP 05049-000
(11) 3674-1544


Rua Felicíssimo de Souza, 44
Vila Jaraguá
São Paulo - SP 05160-040
(11) 3124-0899

Fechar visualização rápida